Trocas por defeitos: Uma das missões da Aromalife é oferecer produtos de aromaterapia de alta qualidade a preços justos. Neste sentido, garantimos que todo produto, especialmente os da marca Aromalife, possua altíssima qualidade e quando for o caso, seja por algum erro humano no fracionamento, no transporte ou no armazenamento até chegar nas mãos do cliente, garantimos a troca ou a devolução do valor pago. Para isto, é importantíssimo que o produto seja analisado para que possamos acionar os responsáveis e nosso departamento técnico para as devidas ações corretivas e preventivas.
Trocas por arrependimento dentro da Lei do Consumidor: produtos comprados na loja fisica não dão direito a arrependimento de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor). Já pela loja virtual, o arrependimento (dentro de sete dias corridos da compra) pode ser apenas para itens não perecíveis, no caso da Aromalife, de difusores, acessórios, vidraria, mas não óleos essenciais, vegetais, hidrolatos ou manteigas vegetais. Nos casos válidos, efetuamos a troca ou a devolução.
Cada caso é analisado e se for o caso, a troca ou devolução realizados sem restrições.
Idealmente, confira sempre os produtos assim que os receber, seja na loja física ou em casa.